Não eu não esqueci daqui e motivos da pausa



Como vão? Sei, sim eu sei que estou demorando para postar algo e foi por tal razão que por meio deste post venho comunicar que estou com vários compromissos. Obviamente as séries e o blog em si terá continuação (que comentário mais de diretor de filme). Enfim, vou continuar a postar o quanto antes.

Estou passando por momentos que pedem minha total dedicação e destaco aqui que demoro mais de um dia para escrever e formatar determinada postagem (isso não é instantâneo). O período das férias está chegando mas antes disso já irei normalizar o blog e colocar muito mais conteúdo nele, dando seguimento às séries e outras postagens.


Mas Wind o que faremos enquanto isso?

Logo na lateral da página, há uma coletânea das dez postagens mais visitadas do blog, cujos títulos são autoexplicativos porém irei colocá-los e fazer descrições deles:

Livro: Half Life: Blue Shift - Capítulo 1

Uma das mais conhecidas franquias de "fps" (first person shooter), ganha aqui sua narração em forma de livro. No primeiro capítulo acompanhamos o trabalho do segurança Barney Calhoun no complexo de laboratórios Black Mesa, no qual, de repente, é palco de um fato inusitado e jamais visto na história. Barney se vê em uma situação que mudará totalmente o seu dia.

Inspirado na expansão: Half Life Blue Shift.


Omegle: Quando conhecer estranhos ficou ainda mais estranho

Quais os segredos? As táticas? O público? Os motivos da existência. Nesta postagem que é praticamente um dossiê sobre um dos maiores e mais conhecidos sites de conversa rápida do mundo, analisaremos os frequentadores de tal lugar, destacando estereótipos, maneiras de como usar e verdades.


Coisas sobre jogos #1

Por que a fase da água existe e é ruim? O lutador azul é o melhor? Como um abismo pode atrapalhar um jogador em games como Mario e Tomb Raider? Algumas verdades, fatos ou "coisas" que ocorrem de maneira corriqueira nos jogos (ou nem tanto) foram destacadas e bastante detalhadas aqui.


Half Life: Blue Shift - Capítulo 2 Prt. 1

Continuação da expansão narrada na forma de livro.


7 episódios intrigantes (curiosos) dos Simpsons

Entre Brasil, Índia e China, política e telecomunicações, empresas e o governo, o que os episódios dos Simpsons tem a nos mostrar além do sempre bom humor de Homer Simpson?


Coisas/ desenhos/ programas/ filmes que assistíamos na televisão - Parte 1

Lembra-se daquele desenho que era transmitido de manhã, programa ou filme que passava durante os dias e noites? Logicamente não serão deixados de lado outros detalhes. Recorde-se aqui de sua infância nesta nova secção.


É isso pessoal, o Wind vai sim voltar o quanto antes e isso é uma promessa!

See ya!

Comments

  1. Eae Luiz Felipe, beleza cara?
    Eu tenho um conselho pra lhe dar, creio eu, não sei que seja mais facil de ocorrer... sei que vc é cheio dos deveres, a vida é realmente insana haha
    Não desista cara, pega firme, tem bastante gente esperando por isso... joguei todos os jogos e reler o que eu joguei sinceramente seria algo bem empolgante....
    Eu te aconselho ir em frente e escrever HL 1 e tdas as suas expansões incluindo o Decay!!!!
    Ajudo até divulgar, porque realmente é um belo trabalho!!!!

    ReplyDelete
  2. Como vai Ehrich?

    Na realidade é Luiz Guilherme, haha. Mas tudo bem. Sim estou fazendo esforço e estou prestes a fazer novas postagens.

    Que bom que gostou, fico feliz em ler isso e quanto a ajudar na divulgação, qualquer auxílio é bem vindo.

    Obrigado e abraços.

    ReplyDelete

Post a Comment