Feliz Natal, período entre festas e ano novo.



Como foi o final de 2011 e o começo deste ano de vocês?

Acabei atrasando um pouco a postagem, mas o que importa é fazer.

Natal é sempre um período para se lembrar, seja por aquelas piadas toscas que alguém faz (como a clássica do pavê) ou pelas fotos embaraçosas. Bem, o que importa é enfatizar aquela palavra simbólica chamada: união (não, isso não vai ser aula de como tratar sua família, tampouco um artigo de ajuda para isto). O Natal é aquela época que você come ameixa, vai para casa dos seus amigos que estão com toda aquela infinidade de primos(as) e tios(as), usando a desculpa fajuta de que irá presentá-lo, com sua lista de piadas pedreiras da Universidade Pedreiro Lima, você faz suas últimas comédias do ano. E é claro você ganha algo por ter ido na casa dele ou dela. Depois de tudo, vai para a ceia que é na sua casa ou de parentes. Novamente aquela imensidão de tios(as) e primos(as) que sempre querem ver seu presente.

Esta nuança entre os períodos citados no título é interessante e nos permite, felizmente ou infelizmente, refletir sobre tudo o que fizemos durante o ano. E o ano novo. A hora da virada. É emocionante. Cada foguete que estoura no céu serve como impulso para você idealizar planos ou lembrar do que você fez.

O ano passado foi realmente importante para mim. Foi o ano que terminei meu ensino médio e assinei meu passaporte para a universidade. Agora é ambiente novo e pessoas novas, mas falarei disso em outro post.

Um bom ano para todos. O Wind entrará com tudo no ritmo.

Comments