O momento da apresentação




Confesso que a imagem ficou muito (mas muito) simples no sentido ruim, a fim de não esconder a modéstia. Mas já é noite e eu tive aula algumas horas atrás, então ficou aceitável para uma simples apresentação. Espero que o resultado de tudo isso seja bom, caso contrário pode opinar, desde que não sejam inúmeros comentários criticando que o Pac Man entrando em um cano do Mario é um pecado contra os jogos. Não tenho em meus planos contratar um web designer, afinal sou do tipo que coloca uma xícara de café, começo a ler várias coisas e quando vejo já estou tomando uma água preta congelada e sem gosto, ou melhor amarga. Talvez seja o típico filósofo-jornalista. Quem sabe?!



Esse blog foi criado em uma noite qualquer e no famoso cria e apaga quase exclui a idéia, mas como muitos falam que eu escrevo bem acabei pensando em botar algumas histórias e pensamentos meus sobre o mundo neste blog. Não sei que dias vou postar. Isso de colocar "vou postar Terça e Quarta exatamente às 8:00 da manhã" é tão programação de férias de canal aberto (saudades dos Batutinhas agora..)! Então é isso, minhas postagens serão surpresa.

"E sobre você porra?!" Wow, sem dúvidas que adoro as palavras, principalmente as que estão dentro de livros. Para mim aqueles papéis com frente e verso mudam muita coisa. Verão que é igual um par perfeito, depois que acha uma história boa você passa a gostar.

Filmes? Games? Tudo meu! Outras formas de passar o tempo, maneiras que nos influenciam como uma mágica sem qualquer abracadabra ou outra bobeira.

Nas próximas postagens tenho certeza que irão me conhecer melhor. Sempre definimos as pessoas que nós cruzamos, até um idoso de um ônibus que pegamos ocasionalmente não escapa de nossa ansia de "meter o pau" (sem ambiguidade), o problema é listar o que fazemos e gostamos, ou não, é só um problema de timidez ou sono quando se escreve de madrugada.

E no melhor estilo encerramento do Jornal Nacional:

"Boa noite

Comments